sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MUITO URGENTE!!! PRECISA-SE DONO PARA CADELINHA MUITO ESPECIAL!!- ADOPTADA :)))))))!!!!!

Actualização:
Tive conhecimento por e-mail que a família da prezada Teresa, teve o grande coração de adoptar a menina em questão, não poderia portanto ficar em melhores mãos :)), tenho a certeza que a Teresa estará certamente muito feliz!!!! Felicidades para todos!!!!
_________________________________________________________

Poucos dias antes da sua morte, a Teresa ( a Presidente da Associação VIVANIMAL)pediu-me
ajuda para a cadelinha da foto, que ela tinha resgatado do canil há algum tempo.

Agora, com o inevitável realojamento dos animais que estavam em sua casa, é urgente encontrar uma solução para esta menina.

As Fat’s que me vão ajudando estão cheias, as associações estão cheias… alguém pode dar uma ajuda, nem que seja divulgando?

É uma cadelinha jovem, muito medrosa, não interage com pessoas mas dá-se muito bem com cães e gatos.

É lindíssima, muito mais bonita do que parece na foto.

Quem a recolher ou adoptar precisa ter alguma paciência e dedicar-lhe muito carinho para tentar ganhar a confiança dela.

A partida da Teresa deixou-me de rastos e não queria de maneira nenhuma
deixar de satisfazer este último pedido que ela me fez…

Obrigada pelo que puderem fazer.

Fernanda

Contactos para adopção responsável:
maria.santos1967@gmail.com
vivanimal@gmail.com