terça-feira, 25 de agosto de 2009

DALMATA com 18 meses, presisa URGENTE FAT ou DONO!!!!

ESTÁ NUM CANIL MUNICIPAL ou seja num CANIL DE ABATE!!!!!!!

A triste realidade da PUPPY:
Ligaram-me para eu tomar conta de uma cadelinha dalmata pura com pedigree, chip, vacinas, etc, a PUPPY tem tudo em dia.
Insistiram para ficar nesse dia com a PUPPY. Eu disse q me era impossível
tomar conta de uma dalmata, mas pedi para mandarem fotos e contacto para
adopção. Concordaram comigo, agradeceram, bla, bla, bla.
SÓ QUE.....
No dia seguinte às 9 HORAS DA MANHÃ ESTAVAM Á PORTA DO CANIL COM A PUPPY PARA A ENTREGAR.
Estou a falar-vos de uma cadela lindíssima, super simpática, cheia de energia...aliás ia-me criando um grave problema, porque quando eu segurei na "trela" para q se chegasse a mim e se acalmasse, a PUPPY conseguiu tirar e ficar livre. Fiquei em pânico, pq se fugisse, eu iria ter problemas com o canil.
Mas a PUPPy é uma menina brincalhona e fartou-se de brincar a fintar o
tratador do canil e a mim, eu já aflita a pensar q iria ter problemas, na
altura em q arrancasse e fugisse. A PUPPY só queria brincar, mas....quando se
deixou apanhar e fazermos miminhos tivemos q colocar-lhe a "trela" e lá foi
a pobre cachorra para dentro do canil.
Pobre PUPPY, entregue pelos seus donos e depois ironia do destino, quando se apanhou em liberdade só queria brincar, mas teve que entrar outra vez para
a sua cela escura.

Agora esta menina precisa de um dono que a estime.
Por favor, se não puder adoptar a PUPPY,
reencaminhe este email.
A PUPPY
merece ser feliz.

A PUPPY ESTÁ NUM CANIL MUNICIPAL DA ZONA DO GRANDE PORTO
Para adoptar a PUPPY, por favor contacte:
Maria João - 914469266
E-mail: adopcoes@espacito4patas.com

O adoptante terá q assinar um Termo de Adopção, comparticipar nas despesas
de saida do canil, vacinas e chip.
Por favor ajude a PUPPY, ela agradece.
PUPPY e eu
>
Maria João
Tlm.: 914469266