sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ATLAS HUSKY no CANIL de ABATE no MONTIJO!! DESISTIU DE VIVER!! EUTANASIADO!:(((((....

Actualização:
Liguei à pouco para o Canil do Montijo e foi me dito o seguinte:
-O Atlas após a entrada no Canil teve uma recaída muita drástica, deixou de
comer, os vet. fizeram o que podiam(??), a ex-Dona ainda foi visita-lo algumas
vezes(??), mas......foi adormecido porque estava muito mal.(???)

Cumprimentos,
Alexandre Marques.

PS do ADPTTE-ME- (???) isto exprime a minha incredulidade e RAIVA por existirem este tipo de donos, irresponsáveis e egoístas!!!
Obrigada ao Alexandre que acompanhou e se preocupou com o caso.

-----------------------------------

"Atlas é um Malamute Albino muito meigo e brincalhão. Tem uns olhos azuis
lindissimos. Tem 8anos.Eu adoro mas tenho de dar-lo para adopcão porque
mudei de casa e esse cão presisa de espaco para correr e cansar-se. Num
apartamento fica triste e com o problema de epilepsia podia ter ataque. Se
são pessoas sensiveis e tem amor para dar o Atlas e o cão perfeito para uma
familia com criancas s´s presisa de um comprimido por dia que não me importo
de comprar e fornecer a familia durante o resta da grande vida do Atlas. As
vacinas não estão actualizadas mas eu compromento ajudar. Ajude me.
Obrigada"

*Contacto para Adopção:
*Nome: *Liliana Bento*
Morada: *Bairrio do Barrao*
Localidade: *Montijo* *(Zona Setúbal)*
Tel: *917348228* ou *212302244*
Email: *manu29...@hotmail.com*
Ajudem o Atlas!
--
Cumprimentos,
Alexandre Marques.

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt/





O Atlas está num canil para *ABATE!!!*
Está num canil do Montijo.
--
Cumprimentos,
Alexandre Marques.

http://huskysiberian.blogs.sapo.pt/

Nosso Forum:

http://huskysiberian.forumeiros.com