terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gatinha LINDA...procura Dono, Porto...

Gata1

Há cerca de um mês deixaram na minha varanda do R/c uma gatinha ainda bebé
abandonada e que eu com as melhores das intenções acolhi porque não tenho coragem para abandonar um animal assim indefeso.

No entanto esta situação já é por si repetente porque eu tenho já uma gata que foi adoptada da
mesma forma e como devem compreender num apartamento e com regras de condomínio estou em dificuldades para manter as duas gatinhas em minha casa.
Não sei a quem hei-de recorrer mas preciso urgentemente que me ajudem a
divulgar a adopção da gatinha que foi abandonada.

Junto algumas fotos, caso possam ajudar agradeço.

Telef: 22 9961324

Telem: 919726583

antonio.nunes@exponor.pt
Zona: Grande Porto

-
Cláudia Maia
www.refugiodaspatinhas.org
http://lojarefugiodaspatinhas.blogspot.com/

Gata1.JPG
1042K Ver Transferir