terça-feira, 18 de agosto de 2009

FRED, uma historia horrivel, espera dono 5 estrelas!!!


Olá,

Eu sou o FRED, um canito como tantos outros que nunca teve um lar e que
vivia na rua onde algumas almas caridosas tratavam de mim, dando-me os mimos
possíveis e a papinha necessária para a minha sobrevivência.

Dentre estas almas caridosas, havia uma que se destacava pela sua bondade
enorme e que se preocupava verdadeiramente comigo, só não me levando para
sua casinha, porque infelizmente não tinha mesmo possibilidades para tal.

Tinhamos encontro marcado todos os dias à mesma hora até um dia ... um dia
em que eu deixei de aparecer. Claro que este amigo de duas patas logo ficou
preocupado comigo, pois não era de todo usual eu faltar aos nossos
encontros. Procurou-me por todo o lado e não me encontrou.

Eu precisava de ajuda mas ... no estado em que estava não tinha forças para
me arrastar até ele ...Assim se passou um fim-de-semana de agonia até que na
2ª de manhã, sem perceber bem como, fraco como estava, lá consegui juntar as
poucas forças que me restavam para me pôr ao caminho conforme podia, com as
lágrimas as escorrerem-me pela cara abaixo com as dores e ir ter com o meu
fiel amigo.

Quando me viu nem queria acreditar no mal que me tinham feito. Como é que
era possível alguém ser tão desumano ao ponto de quase me degolar ... a mim,
FRED, um canito super meigo, super simpático amigo de toda a gente.

Depressa pegou em mim e me levou ao vet que, também ele, ficou em estado de
choque quando me viu.

Este é o resumo da minha vida, triste, doente e a precisar de alguém que me
ame para o resto dos meus dias e que prometa que nada de mal me irá
acontecer NUNCA MAIS. Queres ser essa pessoa? Caso sintas amor por mim,
leva-me contigo. Prometo amar-te, acarinhar-te e proteger-te até ao fim dos
meus dias. Dá-nos uma oportunidade de sermos ambos felizes.

Liga para:
*Ana Paula - 934784621*

Lambidelas com muito amor
FRED

--
Carla Nobre
Voluntária da Ajuda Alimentar Animal
ajudaalimentaranimal@gmail.com

Para informações e donativos na zona de Oeiras:
paaa.oeiras@gmail.com