segunda-feira, 15 de setembro de 2008

PEDIDO DE AJUDA ! Asaast


http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com/

PEDIDO DE AJUDA !

Boa tarde a todos :)
Desta vez venho pedir um pedido diferente para os nossos animais ..precisamos de pessoas que estejam empenhadas em ajudar os nossos animais e entrar nesta batalha de ajuda aos animais...
Agora vamos as ideias que eu tive ,não pensem que só vos meto trabalhos para cima eu e todos da Asaast mais não podemos fazer ,por isso quantos mais a lutar pelo mesmo melhor ..

Primeiro as pessoas que nos quiserem nos ajudar tem de mandar mail ou msg para os meus números de telemoveis candidamargarida@yahoo.es 911 105 423 ou 962 533 692 para eu saber quem nos vai ajudar etc,,,podem tambem ligar mas por favor mandem me mensagem antes !

maneiras de nos ajudar:
doando coisas para os nossos leilões como as que nos tem ajudado até agora ,falar junto dos amigos e familiares para fazerem o mesmo,porque o dinheiro e sempre e repito SEMPRE usado com os animais seja a raçao compra de coisas que eles precisem ,em doenças o que importa aqui e somente eles não nós ..

vendo se tem mantas ,cobertores ,latinhas para pormos comida claro que cobertores e mantas e usados tentar novamente dentro da familia ,amigos ,conheçidos etc...

ração o mais importante tentarem junto de lojas falarem da nossa associaçao em todo o tipo de lojas as vezes basta se cada um desse um saco era maravilhoso,tambem as lojas podem doar outras coisas para fazermos depois novas rifas de prémios etc...,leilões e novas ideias que possam surgir ...

darem nos ideias para fazermos novas coisas e muito complicado todos os dias ter de pensar em algo novo para os animais ,por isso desde que sejam ideias em beneficio dos animais ou mesmo ideias para que eu possa fazer trabalhos que possam render algum dinheiro para os animais ...

divulgarem muito o nosso blog seja por email,msg de telemovel ,nos vossos blogs etc....
espero ter muitas voluntarias em nos ajudarem ,pelo menos tenho esperança que sim ,por favor não se esqueçam que são 250 animais !

obrigada a todos
candida