quarta-feira, 24 de setembro de 2008

APELO URGENTE- Adopção de cadela jovem!


Olá a todos,
Precisamos de ajuda para a Google, uma cadela cruzada de Pastor Alemão com cerca de 3 anos, incrivelmente meiga, que foi abandonada ontem numa rua de Lisboa.

Uma vez que tinha um problema num olho, foi recolhida por uma pessoa que a levou ao veterinário mas que apenas poderá ficar com ela durante o fim de semana, nem mais um dia. Caso a Google não encontre uma FAT ou lar definitivo terá que voltar para a rua!

Há alguém que possa acolher a Google, mesmo que temporariamente?

Ela é completamente saudável (é cega de um olho, que não precisa de qualquer tratamento) e será esterilizada gratuitamente pelo Projecto Animais de Rua .
É também uma cadela muito sossegada e está habituada a estar dentro de casa: não faz asneiras e segue a pessoa que a acolheu para toda a parte, sem sequer precisar de trela, apesar de só a conhecer desde ontem!
A Google é sem dúvida uma cadela muito especial e quem quiser dar uma chance a esta menina ganhará uma amiga para toda a vida.

Contactos: 91 430 44 13, mariapteixeira@gmail.com

Agradecemos toda a ajuda que possam dar na divulgação da Google uma vez que só temos dois dias para evitar que ela vá para a rua novamente! Tentaremos encontrar boleia para ela se for adoptada noutras zonas do país.

Sofia Silva