quinta-feira, 11 de setembro de 2008

APELO PARA ADOPÇÃO DE GATINHA SIAMESA BEBÉ































Olá amigos,
Ontem à tarde passei numa rua movimentada e vi um gato atropelado, encostado à berma do passeio e ao seu lado estava esta gatinha a olhar fixamente para ele. Parei o carro, dirigi-me para o local, onde confirmei que o gatinho, ainda bébé estava já sem vida e esta gatinha, que nem deu conta da minha presença, não desviou o olhar do gato estendido no chão. Estava numa imensa tristeza e facilmente me deixou pegar, enroscando-se imediatamente no meu colo. Presumi, pelo seus tamanhos idênticos, que deveriam ser irmãos.
Não podendo ficar indiferente, trouxe-a para casa para que possa ser adoptada. Chamei-lhe MIKADUU. Não tem mais de 3 meses e é muito meiga. Adora colo e mimos e responde com intensos ronrons.
Se quiser adoptar a MIKADUU, contacte-me para ana.mota@animaisderua.org ou 939770241
Estou em Gondomar.
Obrigada pela divulgação
Ana Mota

--
Ana Mota
www.animaisderua.org