terça-feira, 29 de setembro de 2009

DESAPARECEU em VALONGO - Dá-se recompensa, dona desesperada...

Informação actualizada em 27-09-2009 - Repassem por favor!


Peço desculpa por enviar este mail, mas é a única maneira que eu tenho de encontrar o meu Bolinhas, é enviando e-mails, porque é impossível conseguir ir a todos os lados.Por favor, peço a vossa colaboração para me ajudarem a divulgar o desaparecimento do meu cão. Os cães são animais que conseguem caminhar por muitos quilómetros e chegar até muito longe, apesar das pessoas às vezes não se aperceberem disso. Agora eu sei. Eu não desisti dele porque é demasiado importante para mim!

Ofereço recompensa a quem o encontrar, tal como consta no panfleto que envio em anexo.

Por favor, ajudem-me! Não tenho mais ninguém a quem possa recorrer para o encontrar. Coloquei a notícia no Jornal, na rádio, distribui panfletos nas ruas… Mesmo que alguém o tivesse apanhado, se tomasse conhecimento do caso poderia contactar comigo. No início fui tendo algumas informações, mas acabei por lhe perder o rasto. Eu tenho já tenho Bolinhas à 10. Ele faz 11 anos em Novembro. É muito tempo… Conheço-o desde que nasceu.

Por favor, se puderem afixar o panfleto que envio em anexo, e fornecê-lo também aos responsáveis pelos canis, funcionários de recolha de lixo ou outros, que andam mais nas ruas… Ficar-vos-ia muito grata, do fundo do meu coração. Ele é mesmo muito importante… Ele é um caniche de raça pura, por isso não é difícil de identificar.

Alguns pormenores que podem ajudar a identificá-lo:

- tem pêlo branco e encaracolado (embora por esta altura esteja sujo); nas fotografias ele tem o pêlo tosquiado, mas agora já está maior;

- tem cataratas nos olhos devido à idade, que se caracteriza por a “bolinha preta” dos olhos ficar esbranquiçada;

- não tem chip;

- muito importante: TEM A CAUDA CURTA

Se o virem, ou a algum caniche, peço por favor, que tentem chamá-lo e acolhe-lo, para que possam entrar em contacto comigo. Ele é um cão bastante educado e meigo, apesar de ser também um pouco assustadiço porque não estava habituado a andar na rua.


No pdf que envio em anexo tem todos os meus contactos.


Muito Obrigada a Todas as Pessoas, às Juntas de Freguesia, Câmaras Municipais e outras Instituições Públicas que prestaram o seu apoio






Cao_Desaparecido.pdfCao_Desaparecido.pdf
140K
Visualizar Baixar