sábado, 12 de setembro de 2009

BEBÉ BRUTALMENTE ESPANCADO PRECISA DE DONO COM URGENCIA!!!!!

ACTUALIZAÇÃO:

ola a todos.
já tirei este bebé ao senhor alcoólico e seguiu agora para uma FAT.

obrigado a todas as pessoas que tentaram ajudar de várias formas com
pagamentos de hotel,como madrinhas,com FAT temporária...graças a Deus não foi preciso.
Tudo isto eram soluções muito preciosas, contudo precisa de continuar a ser divulgado para arranjar um doninho 5 estrelas!

mais uma vez...amiga lena,muito obrigado por tudo, sem a tua disponibilidade,garra e boleia a que hora for preciso,eu não conseguia...

Vamos lá a arranjar um doninho 5 estrelas para este nosso amiguinho!

HISTÓRIA DESTE MENINO:

olá a todos.

Estava eu em casa e ouvi ganir,
este menino foi espancado brutalmente pelo dono e logo de seguida entregue a
uma pessoa muito alcoólica.
Agora,anda com o animal preso pelo pescoço a arrastar e ao passar pela minha
porta, deu lhe com a cabecinha no muro com toda a força. O pior é que nem se apercebeu...fiquei logo cheia de nervos e pedi lhe o cão, ele disse logo que não, pedi para trazê-lo a casa para ver se ele estava magoado e aproveitei também para tirar umas fotos, depois tive de lho entregar e lá foi ele...a arrastar. Ele está apavorado, só queria encostar se a mim e o rabinho sempre entre as pernas.
Alguém pode recolher este menino até ser adoptado???
Alguém o quer adoptar?
Alguém quer ser FAT?
*vai ter um fim triste caso não o tire daqui...*

contactos:
mcastelhana@gmail.com ou 964983786(caso nao atenda,deixe sms)
lena.etc@gmail.com ou *933560094*

ajudem a divulgar por favor...