segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FAT ou Adopção para a DORIS vitima de abandono e maus tratos.



CAROS AMIGOS:



Muitos foram os que se disponibilizaram e ajudaram esta menina.


A OPERAÇÃO JÀ ESTÀ PAGA.

Não posso fazer a relação total dos donativos pois, só quando vier o extracto consigo ver os nomes que contribuiram para a Doris.

Quanto à situação dela, ainda está com tala e precisa de ser esterilizada e claro arranjar um dono para TODA A VIDA, pois, apesar de todos os nossos esforços ninguém apareceu a reclamá-la.

A TODOS OS QUE AJUDARAM A DORIS O NOSSO MUITO OBRIGADASE ALGUÈM SE APAIXONAR POR ELA; POR FAVOR LIGUEM A SITUAÇÃO DO ACOLHIMENTO DELA È MUIIIITO PRECÀRIA!

Cristina Ferreira

..............................................
Lembram-se do nosso apelo??
Pois é, ninguem apareceu para esta magnífica gatinha L.Afinal quando nós a encontramos e deduzimos que tinha caído devido aos seus ferimentos enganamo-nos, pois até agora apesar de toda a divulgação, ninguém apareceu a reclamá-la é mais um ANIMAL VÍTIMA DO ABANDONO CRUEL DOS 2 PATAS!! Derivado aos seus ferimentos, que lhe causaram muitas dores teve que ser internada e operada de URGÊNCIA a uma das patinhas dianteiras. Agora encontra-se a salvo das dores e de maus tratos J.Nós, a Associação do Grupo de Voluntários do Canil/Gatil Municipal do Seixal, não temos conta dos tantos que salvámos da crueldade dos 2 patas, resultado… não temos dinheiro para ajudar todos. O que nos valeu foi a sensibilidade para os 4 patas e o BOM CORAÇÃO do Dr. Victor Alves.A Doris tinha uma fractura exposta. O custo da cirurgia que a salvou foi de 400€, por isso vimos por este meio pedir desesperadamente o apoio dos 2 patas para pagar esta dívida L.Por mais simbólica que possa ser a vossa contribuição, toda a ajuda é bem vinda pois com muitas ajudas simbólicas tenho a certeza que vamos conseguir.A nossa situação está muito má, pois dia após dia aparecem mais animais abandonados , doentes e com muita fome, e tb carenciados de ternura.Damos todas as informações que pretenderem, (Análises, Exames, etc.…) ou podem sempre ligar para a Clínica Veterinária da Cruz de Pau – Dr. Victor Alves ou Cristina Ferreira, os contactos estão ao lado.

O Nosso NIB da associação é: 0036 0022 99 1000 75 344 65 do Banco Montepio Geral.

A Doris depois de curada está pronta para adopção (pressupõe a assinatura de termo de responsabilidade!).

Informações da Doris :

Clínica Veterinária da Cruz de Pau – Dr. Victor Alves –

Telefone – 212256431 –

Urgências – 966024136

Cristina Ferreira – Contacto 966420094

Ao fazerem o donativo, por favor referenciem: Doris – Gatinha da Torre da Marinha

Desde já muito obrigado a todos

Cristina Ferreira

-- Visite e divulge