quarta-feira, 17 de agosto de 2011

APELO MUITO IMPORTANTE- OS ANIMAIS CONTAM CONSIGO PARA AJUDAR A MUDAR A SITUAÇÃO DOS CANIS/CENTROS DE RECOLHA OFICIAIS MUNICIPAIS!!!

Lisboa, canil/gatil – relançada subscrição pública para custear despesas do tribunal
Agosto 16, 2011 por campanhaesterilizacaoanimais
Como noticiado no post de 23 de Julho, para dar continuidade à providência cautelar o Grupo de Lisboa interpôs a acção principal.
Uma vez que a CML foi condenada a pagar todas as custas da fase inicial, o valor total angariado na altura e não aplicado reverte para pagamento das custas desta fase (ver coluna da direita “ALERTAS”)Portanto, num total dos 612 euros pagos agora, faltam, neste momento, angariar 338.95 euros.
Posteriormente, se como todos esperamos, houver lugar ao reembolso por condenação da CML, este valor será aplicado em esterilizações de animais errantes ou abandonados.
Tal como anteriormente ( post de 19 de Janeiro de 2011) pequenas contribuições individuais, à volta dos 5 euros, serão suficientes (NIB 003507070000358840051, está em nome pessoal).
Na coluna da direita deste site, irão sendo publicitados os donativos recebidos.
-- Campanha de Esterilização de Animais Abandonadoshttp://campanhaesterilizacaoanimal.wordpress.com/
Os 3 pilares da Campanha:
1.Os canis municipais devem esterilizar obrigatoriamente todos os animais que dão em adopção . 2. As Câmaras devem celebrar protocolos com as associações de defesa animal que actuam no concelho para a esterilização dos animais abandonados que estas recolhem,
3. As Câmaras devem proporcionar aos munícipes com recursos limitados a esterilização gratuita dos animais que possuem.