segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ziggy | um gatinho amoroso ADOPÇÃO URGENTÍSSIMA! (Lisboa)

Ziggy | um gatinho amoroso

ADOPÇÃO URGENTÍSSIMA! (Lisboa)

Nome – ZIGGY

Idade – Adulto

História de Vida - Olá eu sou o Ziggy. Fui recolhido da rua, pois estava numa situação muito precária: muito magro, com uma pata rasgada e sem pêlo. Actualmente estou lindo e gordinho.

Informação Veterinária – Estou castrado.

Personalidade - Sou um gatinho muito sociável, adoro festinhas e dou-me bem com cães e outros gatos.

Necessidades especiais - Infelizmente sofro de uma sensibilidade intestinal e só posso comer Sensitive da Royal Canin (se comer outra razão vomito sangue e faço diarreia).

Encontro-me em – Clínica Veterinária (Lisboa)

A MINHA ADOPÇÃO É MUITO URGENTE!

SÓ TENHO ATÉ AO FIM DO MÊS DE JULHO PARA ENCONTRAR UMA FAMÍLIA...

Se não encontrar uma família rapidamente irei para a rua onde não sobreviverei muito tempo.

Se não me puderes adoptar partilha o meu apelo…

Procuramos uma família para o ZIGGY, que lhe dê muito carinho, atenção e lhe proporcione os cuidados adequados que qualquer animal deverá ter: apoio veterinário, alimentação adequada e integração absoluta na família durante toda a sua vida.

Contactos para adopção:

Susana Pereira | 915 460 035

Data do Apelo: 20/07/2010

Localidade: Lisboa

Foto0159.jpgFoto0156.jpg