quinta-feira, 2 de julho de 2009

AJUDA URGENTE para o Mr John!

mr john.jpg
mr john 2.jpg


Apelo da Ana Mota, grande amiga dos animais:
"
Amigos,
Recolhi das ruas de Valongo, este caniche que podem ver nas fotos.
Mesmo sem um local para o acolher, não poderia ficar indiferente àquele olhar e à fome que tinha.
Descobri depois que, este cão, a quem dei o nome de Mr. John, tinha um tumor no pescoço e precisava com urgência de ser visto por um veterinário.
Assim, levei-o a uma clínica que o operou e esterilizou. Foi tosquiado e está lindo!
Entretanto pedi a uma amiga que o acolhesse durante o seu pós-operatório e o Mr. John desde o momento que o encontrei até agora, teve uma casa (embora temporária), atenção e mimos.
Esta amiga, vai agora de férias e não o poderá levar. Enviou-me o email que transcrevo abaixo.
Estou sem alternativas para este cão. Não tenho mesmo onde o colocar e este email é para vos pedir ajuda no acolhimento temporário ou adopção definitiva.
O Mr. John pesa 6 quilos, deverá ter entre 3 a 5 anos, está desparasitado interna e externamente. "
Obrigada
Ana mota
938376250

Mail da actual FAT do MR. JOHN:
"Olá Ana,

O Mr John é um cão muito meigo e sossegado, desde o primeiro dia que se adaptou muito bem à minha casa.

Quando chego a casa lá vem ele a abanar muito a cauda para me cumprimentar. Faço-lhe festas e ele encosta a cabeça

à minha perna num gesto de carinho e meiguice.

Quase nunca o ouvi ladrar e é um cão que não estraga nada. Já tem uma idade pois já não brinca quase nada.

Gosta muito de estar deitado a dormir a sesta aos meus pés ou aos pés do meu filho.

Detesta tomar banho (qual é o cão que gosta????) mas fica quieto. Também ficava muito quieto quando tinha que desinfectar a

cicatriz.

Adora ir à rua, principalmente andar na relva.

Desde o primeiro dia que se deu bem com a minha cadela por isso pode ir para uma casa com outros animais.

Sinceramente eu não tenho condições de ter definitivamente o Mr John senão ficava eu com ele.

A família que o acolher não se vai arrepender.

Trata-se de um bichinho que se vê que já sofreu muito e realmente só esta à espera de alguém que lhe dê mimo.

Bjs


Cláudia Santos"