sábado, 25 de abril de 2009

APELO URGENTE!!

Projecto Animais de Rua

A Milupa faz parte de um grupo de cães que vive num acampamento de ciganos em Gondomar.

A Associação Animais de Rua foi chamada a intervir, uma vez que a Milupa é a única fêmea do grupo e tinha ninhadas consecutivas na rua. Algumas das crias eram levadas para vender na feira, e outras eram mortas por um pittbull que também vive no acampamento.

Todos os cães estão mal tratados, cheios de pulgas, carraças e feridas de mordeduras, e não têm nenhum local onde se abrigar do frio e da chuva.

A Associação não dispõe de um abrigo onde possa acolher a Milupa e por isso ela terá que ser libertada novamente no seu local de origem após o pós-operatório - no dia 30 de Abril, próxima 5ª feira.

Uma vez que neste caso o local de origem não oferece as mínimas condições de segurança para a Milupa, estamos a tentar encontrar uma FAT ou família que a queira adoptar definitivamente, sendo que não poderemos mesmo mantê-la connosco após o dia 30 de Abril.



A Milupa é uma cadela com menos de um ano, de porte pequeno/médio, muitíssimo meiga e dá-se muito bem com todos os animais. É também extremamente calma sossegada. Seria uma excelente companhia para uma família com crianças ou que tenha já outros cães.



Será entregue esterilizada, desparasitada interna e externamente e vacinada.
Contactos: ana.mota@animaisderua.org, 93 837 62 50

Por favor, se tiver um espaço extra em sua casa, não hesite em dar uma oportunidade à Milupa, acolhendo-a ainda que temporariamente.

Em alternativa, se não a puder acolher mas quiser ajudar sendo madrinha/padrinho de hotel para prolongar a estadia dela mais alguns dias, por favor contacte-nos através dos contactos acima referidos.


Associação Animais de Rua — Esterilização e Protecção de Animais em Risco
http://www.animaisderua.org/
geral@animaisderua.org