quinta-feira, 9 de outubro de 2008

URGENTE !!!

http://www.animaisderua.org/

Olá a todos!
Desta vez vimos pedir-vos ajuda para três casos de animais que estão a precisar muito de ajuda:

Yola e Juma (clique nos nomes delas para ver fotos e saber mais informações)
A Yola era uma cadela abandonada que foi ter uma ninhada de cachorros num mato na zona de Valongo. Foi recolhida pelo Animais de Rua e entretanto todas as suas crias foram adoptadas, com excepção da Juma, que continua para adopção. Foram ambas esterilizadas e são de uma meiguice extrema, tanto com pessoas como com outros animais. Estão ambas a viver num hotel canino, o que não é vida para elas, uma vez que passam o dia fechadas em boxs, além de que o Projecto não conseguirá suportar esta despesa por muito mais tempo. Agradecemos muito a quem puder acolher estas duas meninas (ou pelo menos uma delas) e comprometemo-nos a fornecer a alimentação delas e a continuar a divulgá-las até que apareçam lares definitivos.
Se puder ajudar a Juma ou a Yola por favor contacte: ana.mota@animaisderua.org, 93 977 02 41

Tofu e Azuki (clique nos nomes deles para ver fotos e saber mais informações)
Estes dois cãezinhos estão a viver na rua, numa zona muito perigosa e onde correm sérios riscos de serem capturados pelo canil municipal. Precisam com a máxima urgência de padrinhos de esterilização e principalmente de uma FAT onde possam ficar em segurança enquanto não aparecem lares definitivos para ambos.
Se puder ajudar o Tofu e o Azuki por favor contacte: mariapteixeira@animaisderua.org

Lobinho (clique no nome dele para ver fotos e saber mais informações)
O Lobinho já sofreu muito na sua curta vida, até ser recolhido por uma voluntária do Animais de Rua. É um cão lindíssimo, todo branco, e muito meigo. Está neste momento a viver em hotel canino, onde passa praticamente todo o dia preso numa box. Precisa com urgência de uma FAT ou, melhor ainda, de uma família definitiva que o faça esquecer todos os meus momentos por que já passou.
Se puder ajudar o Lobinho por favor contacte: carla.leite@animaisderua.org

Aceitamos também Padrinhos de Hotel que ajudem a suportar os custos da manutenção destes animais enquanto não aparecem famílias dispostas a acolhê-los.
Obrigada a todos!