quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SEJA SOLIDÁRIO, FAÇA A DIFERENÇA!!!



Caros Amigos, O mês de Agosto está quase no fim e os animais da AlAAR estão a precisar das vossas chamadas solidárias! Não é preciso muito para dar uma pequena ajuda, mesmo que seja à distância! Liguem para o 760 303 160 e com cada chamada estão a contribuir para que a ALAAR consiga diariamente realizar o seu importante trabalho de defesa dos animais mais desfavorecidos Por favor, não fique indiferente! Estamos nas 370 chamadas. Seria muito bom chegarmos às 700 até ao dia 31 deste mês (é já amanhã...). Em outras ocasiões já provámos que todos juntos conseguimos atingir metas incríveis...
Zulmira Marinho (Tlm. 962323356)
alaarpl@gmail.com
http://www.alaar.com/ (com ligação à página do FACEBOOK)
http://alaar-animaisderua.blogspot.com/NIB BPN: 0079 0000 1322 1035 1022 1 (em nome da ALAAR)
760 303 160 Sempre que ligar, estará a contribuir para o projecto da ALAAR

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FAT ou Adopção para a DORIS vitima de abandono e maus tratos.



CAROS AMIGOS:



Muitos foram os que se disponibilizaram e ajudaram esta menina.


A OPERAÇÃO JÀ ESTÀ PAGA.

Não posso fazer a relação total dos donativos pois, só quando vier o extracto consigo ver os nomes que contribuiram para a Doris.

Quanto à situação dela, ainda está com tala e precisa de ser esterilizada e claro arranjar um dono para TODA A VIDA, pois, apesar de todos os nossos esforços ninguém apareceu a reclamá-la.

A TODOS OS QUE AJUDARAM A DORIS O NOSSO MUITO OBRIGADASE ALGUÈM SE APAIXONAR POR ELA; POR FAVOR LIGUEM A SITUAÇÃO DO ACOLHIMENTO DELA È MUIIIITO PRECÀRIA!

Cristina Ferreira

..............................................
Lembram-se do nosso apelo??
Pois é, ninguem apareceu para esta magnífica gatinha L.Afinal quando nós a encontramos e deduzimos que tinha caído devido aos seus ferimentos enganamo-nos, pois até agora apesar de toda a divulgação, ninguém apareceu a reclamá-la é mais um ANIMAL VÍTIMA DO ABANDONO CRUEL DOS 2 PATAS!! Derivado aos seus ferimentos, que lhe causaram muitas dores teve que ser internada e operada de URGÊNCIA a uma das patinhas dianteiras. Agora encontra-se a salvo das dores e de maus tratos J.Nós, a Associação do Grupo de Voluntários do Canil/Gatil Municipal do Seixal, não temos conta dos tantos que salvámos da crueldade dos 2 patas, resultado… não temos dinheiro para ajudar todos. O que nos valeu foi a sensibilidade para os 4 patas e o BOM CORAÇÃO do Dr. Victor Alves.A Doris tinha uma fractura exposta. O custo da cirurgia que a salvou foi de 400€, por isso vimos por este meio pedir desesperadamente o apoio dos 2 patas para pagar esta dívida L.Por mais simbólica que possa ser a vossa contribuição, toda a ajuda é bem vinda pois com muitas ajudas simbólicas tenho a certeza que vamos conseguir.A nossa situação está muito má, pois dia após dia aparecem mais animais abandonados , doentes e com muita fome, e tb carenciados de ternura.Damos todas as informações que pretenderem, (Análises, Exames, etc.…) ou podem sempre ligar para a Clínica Veterinária da Cruz de Pau – Dr. Victor Alves ou Cristina Ferreira, os contactos estão ao lado.

O Nosso NIB da associação é: 0036 0022 99 1000 75 344 65 do Banco Montepio Geral.

A Doris depois de curada está pronta para adopção (pressupõe a assinatura de termo de responsabilidade!).

Informações da Doris :

Clínica Veterinária da Cruz de Pau – Dr. Victor Alves –

Telefone – 212256431 –

Urgências – 966024136

Cristina Ferreira – Contacto 966420094

Ao fazerem o donativo, por favor referenciem: Doris – Gatinha da Torre da Marinha

Desde já muito obrigado a todos

Cristina Ferreira

-- Visite e divulge



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Gato Siamês Esterilizado...URGENTE ADOPTANTE!!





PRECISA COM URGÊNCIA DE DONO!

Gato siamês, castrado, 2 anos, meigo. Precisa de dono urgente. Está em FAT, um pouco assustado com os amigos felinos. Quem se apaixona por ele?

contactos:
Maria Cristina Matos mcldmatos@gmail.com
telemóvel 93 418 23 16.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ENCONTRADO GATO MUITO MEIGO EM CAMPO DE OURIQUE



Aqui perto de minha casa, em Lisboa (Campo de Ourique), encontra-se um gato, parece-me jovem e não castrado, e gostaria de saber como posso publicar no site para ver se alguém o perdeu pois não é gato de rua (é extremamente meigo e carente). Procurei nos sites de animais mas não encontro nada. Já lhe tirei uma foto que envio em anexo.
Obrigada,



Isabel Morais




quarta-feira, 17 de agosto de 2011

GATINHOS BEBÉS PARA ADOPÇÃO


















2 gatinhos bebés irmãos


* Para adopção responsável Lisboa

Estes dois gatinhos bebés, uma fêmea e um macho, foram encontrados com uma semana de vida e estão para adopção responsável.

Foram alimentados a biberão e começaram a comer sozinhos recentemente.

Dentro de 2/3 semanas poderão ser adoptados.

São muito meigos e brincalhões e habituados ao contacto humano.

Já iniciaram o processo de desparasitação.

Localização: Lisboa
Data do apelo: 17/AGOSTO/2011

Contacto para adopção:

Sandra Tomaz stomaz79@gmail.com 969 978 991

APELO MUITO IMPORTANTE- OS ANIMAIS CONTAM CONSIGO PARA AJUDAR A MUDAR A SITUAÇÃO DOS CANIS/CENTROS DE RECOLHA OFICIAIS MUNICIPAIS!!!

Lisboa, canil/gatil – relançada subscrição pública para custear despesas do tribunal
Agosto 16, 2011 por campanhaesterilizacaoanimais
Como noticiado no post de 23 de Julho, para dar continuidade à providência cautelar o Grupo de Lisboa interpôs a acção principal.
Uma vez que a CML foi condenada a pagar todas as custas da fase inicial, o valor total angariado na altura e não aplicado reverte para pagamento das custas desta fase (ver coluna da direita “ALERTAS”)Portanto, num total dos 612 euros pagos agora, faltam, neste momento, angariar 338.95 euros.
Posteriormente, se como todos esperamos, houver lugar ao reembolso por condenação da CML, este valor será aplicado em esterilizações de animais errantes ou abandonados.
Tal como anteriormente ( post de 19 de Janeiro de 2011) pequenas contribuições individuais, à volta dos 5 euros, serão suficientes (NIB 003507070000358840051, está em nome pessoal).
Na coluna da direita deste site, irão sendo publicitados os donativos recebidos.
-- Campanha de Esterilização de Animais Abandonadoshttp://campanhaesterilizacaoanimal.wordpress.com/
Os 3 pilares da Campanha:
1.Os canis municipais devem esterilizar obrigatoriamente todos os animais que dão em adopção . 2. As Câmaras devem celebrar protocolos com as associações de defesa animal que actuam no concelho para a esterilização dos animais abandonados que estas recolhem,
3. As Câmaras devem proporcionar aos munícipes com recursos limitados a esterilização gratuita dos animais que possuem.